Chevrolet a analisar entrada nos ralis…

A Chevrolet está a ponderar a sua entrada nos ralis nacionais, depois da iniciativa de FilipeSport de desenvolver um protótipo do Chevrolet Aveo que foi proposta ao importador da marca norte-americana.

A viatura foi vista pela primeira vez numa apresentação de modelos da marca que decorreu 6ª feira em Lisboa, não tendo na altura sido adiantados quaisquer pormenores em relação ao automóvel ou à decisão da marca em relação a ele.

Entretanto o SportMotores.com sabe que este Chevrolet aguarda a chegada dos motores 1.4 e 1.6, ambos a gasolina turbocomprimidos, para depois se decidir qual das motorizações a utilizar, sendo certo que independentemente da motorização a potência será sempre superior a 140cv.

O objectivo da FilipeSport ao criar este protótipo, foi o de dar o “pontapé de saída” para um veículo de ralis actual e económico, no fundo criar uma forma de fazer ralis a “low cost” sem ter de recorrer a viaturas antigas que inviabilizam sempre o eventual apoio de importadores ou concessionários.

(SportMotores)

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Fanáticos do Rally

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s