Armindo Araújo > “Sempre disse que este ano era para aprender”

Armindo Araújo e Miguel Ramalho culminaram o segundo dia do Rally de Gales com o 14º lugar, numa prova que está a ser bastante complicada em termos de andamento devido às difíceis condições dos troços.

Além disso, a dupla lusa do MINI teve grandes dificuldades com os intercomunicadores que deixaram de funcionar da parte da manhã. Da parte da tarde as condições atmosféricas pioraram e os acertos ao nível da suspensão não foram os mais adequados. No regresso à zona de assistência, Armindo Araújo mostrava-se tranquilo face à sua posição na classificação, salientando que o mais importante é tentar encontrar soluções para que o MINI fique mais competitivo.

“Tivemos um dia muito difícil e com alguns problemas. Logo na parte da manhã, um problema com os intercomunicadores dos capacetes impediram que ouvisse as notas do Miguel (Ramalho). Depois, na segunda ronda pelas especiais optamos por experimentar umas suspensões novas mas a verdade é que não resultou. Estamos a fazer um rali muito calmo, sem cometer qualquer erro e a trabalhar para o futuro”, começou por dizer o piloto de Santo Tirso.

Com dois longos dias ainda pela frente a equipa portuguesa está apostada em manter a mesma estratégia e por isso não vai arriscar em deitar tudo a perder. “Este rali é mesmo muito complicado e foram muitos os pilotos que já tiveram problemas ou desistiram. Nós queremos continuar em prova, ainda que para isso abdiquemos de um resultado mais relevante. Sempre disse que este ano era para aprender e sabemos que na terra ou nestes pisos temos de trabalhar ainda mais. Temos alterado os acertos do carro de parque para parque e é isso que vamos continuar a fazer”, referiu ainda o piloto luso.

(AS)
Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Fanáticos do Rally

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s