Hélder Rodrigues: “Estou na melhor forma da minha carreira” !

Hélder Rodrigues parte para mais um Dakar com grandes expectativas, mas ciente que os dois degraus que faltam para chegar ao topo se “chamam”, Marc Coma e Cyril Despres, apenas’ os pilotos que se entretiveram a ganhar o Dakar alternadamente nas últimas seis edições.

Mais uma vez, o piloto de Almargem do Bispo não se rogou a esforços para preparar a prova, mas o nível acima do terceiro lugar, posição que alcançou o ano passado, é muito complicado, até porque tem um orçamento menor do que na última edição e Coma e Despres continuam com as mesmas capacidades e estruturas de topo. Por isso, falar de vitória, só com muita cautela:

“Vou para o Dakar para melhorar o resultado anterior. É sempre esse o meu objetivo, ano após ano. Agora, posso afirmar o seguinte: nunca tinha evoluído tanto como este ano, sinto que estou na melhor forma da minha carreira. Estou mais rápido a ler o roadbook, estou mais rápido na moto, tudo está melhor. Sinto que estou mesmo mais completo e preparado do que nos anos anteriores mas a verdade é que o Marc e o Cyril são pilotos de topo com estruturas de topo e o Coma tem seis ou sete vezes mais dinheiro para gastar do que eu. Penso que o Cyril não se preparou tão bem este ano, não fez tanta competição e acredito que não estará tão forte como o Marc. Mas continua a ser o piloto que já ganhou três Dakar.”

Advertisements

Deixe um comentário

Filed under Fanáticos do Rally

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s