Ivo Nogueira (67) vai alinhar no Fafe Rally Sprint

Sonho tornado realidade…

Com o Rally de Portugal no horizonte, Ivo Nogueira esteve a testar esta semana com o intuito de não perder o ritmo em pisos de terra e também para verificar se o Citroën DS3 R3T estava já a 100% para a prova. Para além disso serviu também para ensaiar a participação no Fafe Rally Sprint, evento realizado no âmbito do Rally de Portugal e que vai levar até uma das catedrais dos ralis do nosso país os WRC e seguramente muitos milhares de espectadores.

No final do teste, o jovem piloto maiato estava satisfeito com a forma como o mesmo decorreu. “Correu bem. Foram apenas alguns quilómetros, mas deu para perceber que o carro está de novo perfeito e pronto para enfrentar uma prova como o Rally de Portugal. Este ensaio serviu também para voltar a ganhar ritmo em pisos de terra”, diz a abrir Ivo Nogueira.

Depois o vencedor do Challenge Citroën em 2011 fala do que representa a participação no Fafe Rally Sprint. “Isto é como um sonho tornado realidade. É verdade que no ano passado já participei no rali e estive ao lado dos pilotos do Mundial, mas desta vez vai ser num local muito especial como é Fafe, com tudo o que representa em termos da história dos ralis. Vou procurar dar algum espetáculo, mas sem exagerar, pois não posso esquecer que na outra semana temos o Rally de Portugal”, continua Ivo Nogueira.

Para um jovem de 21 anos, que já passou por esta especial, fazer a descida para o Confurco com os milhares de espectadores que se esperam vai ser “especial. Não sei o que vou sentir, mas acredito que vá ser algo diferente. O público vai ter oportunidade de ver algo que não presencia desde 2001. Estou ansioso e espero que tudo corra bem. Esta é também uma oportunidade para fazer mais alguns quilómetros e chegar com melhor ritmo ao rali”, remata Ivo Nogueira.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Fanáticos do Rally

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s