Malcolm Wilson desapontado com Ott Tanak…

De acordo com o Autosport inglês, Malcolm Wilson está fortemente desapontado com Ott Tanak, depois da prestação do jovem estónio no Rally da Argentina. Tanak terminou a prova em décimo, regressando em Rali 2, depois de um primeiro dia de rali completamente para esquecer:

“Estou desapontado com ele, já que nas três primeiras especiais ele teve três incidentes auto infligidos. Furou no primeiro troço, danificou o braço da direção no segundo e por fim saiu de estrada na quarta especial. São incidentes a mais! Falei com ele antes da prova e o objetivo era terminar já que o rali é longo e vai manter-se no WRC, portanto o que queria dele era que ganhasse experiência. Não era aqui que ia avaliar a sua velocidade. Ele vai continuar connosco, mas quero ver melhoramentos.”, referiu Wilson ao Autosport inglês.

Será que o jovem estónio esperava ser escolhido para substituir Jari-Matti Latvala e ficou ‘nervoso’ Será que a entrada de Dani Sordo na equipa o fez pensar que a entrada na equipa oficial fica mais longe? Só o estónio o sabe…

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Fanáticos do Rally

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s