Tiago Monteiro > “Foram os melhores resultados possíveis e que souberam a vitória”

Tiago Monteiro terminou as duas corridas do fim de semana húngaro do WTCC no quinto lugar, totalizando duma assentada 20 pontos para as contas dum campeonato que até aqui não lhe estava a correr a contento.

O piloto português já tinha conseguido uma boa qualificação e desta vez, tal como perspetivou, tirou desforra dos azares nas corridas anteriores e protagonizou duas boas corridas.

Na primeira largou da sétima posição da grelha e conseguiu “evitar os incidentes iniciais e isso foi muito importante. Daí em diante ataquei o que pude para assegurar a minha posição”. Na segunda prova “o arranque não foi bom mas segurei a quinta posição e as investidas dos meus adversários até ao final”.

O trabalho que o piloto português tem feito com a Sun Red para melhorar a performance do motor do seu SEAT 1.6 turbo acabou por dar os seus frutos: “A minha filosofia é sempre a de não desistir. E enquanto não chega o novo motor SEAT empenhei-me para estar na luta. E finalmente isso aconteceu este fim de semana. Foram duas boas corridas com muitas lutas. Estou muito contente com estes resultados e só posso agradecer à Sun Red e à SEAT pelo trabalho que desenvolveram. Dois quintos lugares foram os melhores resultados possíveis e que souberam a vitória”, concluiu.

A próxima ronda do Campeonato decorre a 19 e 20 de Maio na Áustria

Deixe um comentário

Filed under Fanáticos do Rally

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s