Tiago Monteiro foi quinto e sobe no campeonato

Robert Huff venceu a animada primeira corrida do WTCC no circuito de Salzburgring, numa prova onde Tiago Monteiro conseguiu defender o seu quinto posto até ao fim.

A prova foi completamente dominada pelos Chevrolet Cruze oficiais. Rob Huff liderou toda a corrida do princípio ao fim, mas com a pista a privilegiar os cones de ar, o piloto inglês passou toda a prova pressionado por Yvan Muller (que em duas ocasiões esteve perto de o ultrapassar) e por Alain Menu.

Gabriele Tarquini foi o melhor piloto da SEAT na quarta posição, sempre com Tiago Monteiro logo atrás. O piloto português da Tuenti Racing Team procurou manter-se sempre colado ao seu ex-colega Tarquini, de modo a poder também resistir aos ataques de Alex MacDowell, o melhor Independente.

Pepe Oriola, colega de Tiago Monteiro, foi apenas sétimo, mas terminou a corrida colado a MacDowell, enquanto Tom Coronel foi o melhor BMW em oitavo. A prova teve alguns acidentes e saídas de pistas, que obrigaram à intervenção do safety car pilotado por Bruno Correia.

Deixe um comentário

Filed under Fanáticos do Rally

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s