CRRS > Marreiros volta a aproveitar…

Uma vez mais Márcio Marreiros venceu uma prova do regional sul com um triunfo “caído do céu”, mas desta vez não foi na ligação, foi sim no derradeiro troço do Rali Vila de Monchique.

Carlos Martins foi o mais rápido na super-especial de Sábado à noite com o Lancer Evo VI, ma nos troços de hoje quem assumiu a liderança foi Ricardo Teodósio desta feita ao volante de um Citroen Saxo Kit Car. Teodósio conseguiu uma boa vantagem para Carlos Martins que rodou no 2º posto sempre com Márcio Marreiros por perto.

O “golpe de teatro” viria no derradeiro troço, quando Teodósio desiste com problemas de caixa no Saxo e Carlos Martins segue-lhe o exemplo com a transmissão a quebrar perto de onde tinha desistido Teodósio. Marreiros e Pedro Conde estavam no lugar certo a hora certa, e com a fiabilidade certa no Mitsubishi para conseguir o segundo triunfo em outras tantas provas disputadas no Regional Sul deste ano.

Orlando Bule num Mitsubishi Lancer Evo VI e Ruben Tabaio num Ford Escort Cosworth completaram o pódio, respectivamente a 1m02,3s e 2m25,9s do vencedor. Nuno Venâncio colocou o BMW 325ix no 4º lugar à frente do melhor das duas rodas motrizes que foi Jorge Rego num Citroen Ax Sport.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Fanáticos do Rally

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s