Armindo Araújo substituído por Chris Atkinson?

Armindo Araújo poderá estar prestes a perder o seu lugar na WRC Team MINI Portugal, sendo substituído por Chris Atkinson.

O Autosport sabe que o piloto australiano já está a caminho da Europa, onde irá testar um MINI John Cooper Works WRC em França, na Alsácia, no próximo sábado, havendo quem garanta, a 90%, que vai iniciar o Rally da Alemanha aos comandos do carro Nº 12, o MINI de Armindo Araújo.

Contactado pelo Autosport, o piloto luso diz que nada sabe, e o seu programa prevê disputar a prova alemã, testando para o efeito na próxima segunda-feira já em solo alemão.

De acordo com fontes contactadas pelo Autosport, o convite a Chris Atkinson foi feito durante o Rally da Finlândia, e foi pensado inicialmente para a época de 2013, surgindo depois a hipótese de disputar ainda este ano algumas provas com a MINI, daí a eventual substituição de Armindo Araújo. A FIA já terá aceite a troca de piloto na WRC Team MINi Portugal.

Está previsto igualmente Chris Atkinson correr no Rally da Grã-Bretanha, ainda que a data colida com o Rally do Japão, prova do Campeonato Ásia Pacífico.

Como se pode perceber, este é simplesmente o despoletar duma situação que vai fazer correr muita tinta, já que se a informação que o piloto australiano poderia participar no Rally da Alemanha já circulava, é uma completa novidade fazê-lo no MINI JCW WRC do WRC Team MINi Portugal, ficando Armindo Araújo de fora. Um assunto a seguir nos próximos dias.

 

  

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Fanáticos do Rally

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s