Martin Holmes > “É muito pouco provável que a VW ganhe ralis no seu primeiro ano de WRC”

Uma das questões que os adeptos do WRC colocam passam pela incerteza relativamente à possibilidade da VW poder vir a bater o pé à Citroen duma forma que a Ford até aqui não tem conseguido. Por isso, fomos questionar Martin Holmes, relativamente ao que pensa sobre o assunto.

À pergunta “Com o seu feeling e experiência de seguir ralis durante tanto tempo, acha possível que a Volkswagen entre no WRC e vença ralis nas primeiras provas?”, Martin Holmes foi claro:

“A Ford e a Citroën terão equipas fortes em 2013, e penso que será muito pouco provável que a VW ganhe ralis no seu primeiro ano de WRC. O antigo diretor da equipa, Kris Nissen, disse uma vez que a ideia passava por obter vitórias em especiais no primeiro ano, vencer ralis no segundo e ser campeã no terceiro. Numa entrevista que fiz a Jost Capito, o novo diretor da VW Motorsport, ele confirma que o VW Polo R WRC ainda não tem andamento para vencer, e não tem também alguma característica que o torne especial. O seu sucesso ou falhanço será determinado pela excelência da sua organização.”, referiu.

Advertisements

Deixe um comentário

Filed under Fanáticos do Rally

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s