Mensagem de Petter Solberg…

Olá a todos. Primeiro que tudo, quero agradecer-vos a todos. Não imaginam o que sinto ao ler as vossas mensagens e apoio, quer seja através do Facebook ou doutras formas. Honestamente, sinto-me maravilhado com isso. Especialmente agora, sabe mesmo bem. A decisão de me retirar do WRC em 2013 depois de todos estes anos, não foi fácil. A realidade é que não importa o quanto esperava que houvesse um lugar para mim, mas depressa ficou claro que não havia. Neste ponto da minha carreira, eu tive que tomar uma decisão e afastar-me por agora, fazer uma mudança. O principal que eu quero que todos percebam, é que as minhas declarações e ações não devem de forma alguma ser vistas como a minha retirada. Esta é a minha vida, e eu preparado para mais tempo atrás de um volante, e também de mais sucessos. Dito isto, queria confirmar que estou a trabalhar em planos muito interessantes para 2013, e estou ansioso para poder partilhar isso com todos, assim que for possível. Vão ser momentos divertidos e competitivos. Prometo-lhe isso. Obrigado mais uma vez. Nunca desistam.

Petter Solberg.

peti

NOTA: Lamentamos a ausência de Petter Solberg, um dos maiores pilotos mundiais do WRC, e esperamos ansiosamente o seu rápido regresso à competição.

Volta sempre Petter!

Deixe um comentário

Filed under Fanáticos do Rally

Deixe uma Resposta

