Portugal na corrida para a Fórmula 1?

Bernie Ecclestone continua a ponderar utilizar a data que ficou livre com o adiamento do GP de Nova Jérsia para 2014, e apesar de poder parecer estranho, referiu o nome de Portugal como o mais recente candidato à vaga, voltando a referir a França como uma possibilidade. Logicamente, sabendo o estado do país pode parecer completamente desajustado pensar em ter cá a Fórmula 1, mas a verdade é que Bernie Ecclestone não produziria esta afirmação vinda do nada.

F1 AIA

O segredo é a alma do negócio, e a única certeza existente é que dependendo do valor a pagar pelos promotores, a F1 pode ser um grande negócio. Para já, apenas um sonho.

Em declarações ao Salzburger Nachrichten, Bernie Ecclestone referiu as várias possibilidades: “Para a data livre há o interesse de França e agora também Portugal, com a pista do Algarve. A questão relativa ao GP da Alemanha está ainda em aberto, há a possibilidade de ser em qualquer dos dois circuitos, Nurburgring ou Hockenheim. Relativamente à Áustria, gosto de ir para lá de férias, mas já temos demasiadas corridas na Europa.”, referiu.

N/comentário: muita parra pouca uva (como diz o povão), ou “será que será”!??

Deixe um comentário

Filed under Fanáticos do Rally

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s