Miguel Oliveira distinguido na Índia!

Por ocasião da recente visita à Índia para conhecer as instalações da sua nova equipa para a temporada de 2013 do Campeonato do Mundo de Moto3, a Mahindra Racing, Miguel Oliveira foi surpreendido com o galardão de Distinção nos prestigiados ET Zigwheels Awards.

p1240627-b-6804

O prémio, instituído pelo maior site de motores da Índia, distingue pessoas ligadas ao desporto motorizado, setor automóvel e motociclista e o jovem português, que está prestes a começar o trabalho com a primeira equipa daquele país a alinhar no Campeonato do Mundo de Moto3, não passou despercebido aos fãs indianos nesta que foi a quarta edição da cerimónia: “Fui convidado para assistir à cerimónia e fiquei surpreendido quando ouvi o meu nome,” confessou Miguel Oliveira, que na sua primeira ação de marketing pela nova equipa viu os seus esforços e carreira serem logo distinguidos. “É claro que fiquei muito satisfeito, sobretudo por saber que sou bastante acarinhado na Índia e que há muitas pessoas que seguem a minha carreira. É para mim um grande orgulho receber este prémio fora do meu País!”

Deixe um comentário

Filed under Fanáticos do Rally

Deixe uma Resposta

