Paulo Nobre faz pausa nos ralis > agora como presidente do Palmeiras!

Conforme prometera, se fosse eleito presidente do Palmeiras, Paulo Nobre vai mesmo fazer uma pausa nos ralis, já que foi eleito e toma hoje posse como presidente do Palmeiras.

Como já anunciara, não tem tempo para se dedicar às duas ‘causas’. O WRC pode não ficar com saudades da sua velocidade nos troços, mas certamente terá da sua contagiante simpatia…

palmeiras08

Paulo de Almeida Nobre, 44 anos, foi eleito na noite do dia 21 como novo presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras. O empresário e advogado é o 38º homem a ocupar o posto mais alto na hierarquia do clube e o mais jovem desde 1932, quando Dante Delmanto foi empossado com apenas 25 anos de idade. Nobre foi eleito com 153 votos contra 106 do concorrente Décio Perin.

Além de advogado formado pela PUC-SP e de empresário, Nobre é investidor no mercado financeiro e corredor de rally. Sócio do Palmeiras desde 1983, foi eleito conselheiro em 1997, nomeado diretor social para o período entre 1999 e 2002 e ocupou uma das vice-presidências entre 2007 e 2008. Candidatou-se a presidente pela primeira vez em 2011, quando foi derrotado por Arnaldo Tirone.

Fanáticos do Rally” Felicitam o amigo Paulo Nobre, como presidente do Palmeiras, e esperam que volte em breve aos ralis, com toda a sua contagiante alegria, que é seu apanágio!

manel e nobreParabéns Paulo!

Deixe um comentário

Filed under Fanáticos do Rally

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s