Novadriver faz três campeonatos em 2013

O Team Novadriver apresentou o seu programa desportivo para a temporada de 2013, que passa por disputar o Campeonato de Portugal de Circuitos, a Supercars International Series e a FIA GT Series, com os seus dois Audi R8 LMS ultra. A equipa de César Campaniço vai ter um programa preenchido, com 14 jornadas.

novadriver

Das cinco provas do Nacional, que agora se disputa numa única corrida de duas horas com a possibilidade de ter três pilotos por carro, três (Aragón, Boavista e Algarve) contam também para a Supercars Series, sendo necessário apenas fazer mais três viagens, a Marrakech, Imola e Vallelunga, esta para uma corrida de seis horas.

A FIA GT Series combina os extintos Mundial de GT1 e Europeu de GT3 numa única competição, com duas corridas de sprint de uma hora. O calendário vai ter seis provas, com uma única saída da Europa, no final do ano, à Península Arábica. Este ano, o campeonato não vem a Portugal, mas tem uma corrida em Espanha, em Navarra.

Além de Campaniço, Carlos Vieira, que venceu o seu primeiro título nacional, continua na equipa para um programa internacional, o mesmo se passando com o finlandês Mikko Eskelinen, que foi Campeão de Espanha com a equipa portuguesa.

 

Advertisements

Deixe um comentário

Filed under Fanáticos do Rally

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s