10 a 12 de Maio > Internacional GT Open no AIA!

cartaz Open AIA

A segunda ronda do Internacional GT Open decorrerá no Autódromo Internacional do Algarve (AIA) de 10 a 12 de Maio. Um evento que irá marcar a estreia da versão da pista FIA para F1. Uma estreia absoluta que irá fazer deste evento, um acontecimento único.

Um dos mais competitivos campeonatos de Grande Turismo da Europa está de volta pelo quinto ano consecutivo, colocando em pista algumas das mais potentes máquinas da actualidade: Ferrari 458, Chevrolet Corvette, Porsche 997, Porsche 911, Aston Martin V12, Mosler GT3, Mercedes, McLaren, etc.

Cerca de 30 equipas inscritas num total de 60 pilotos divididos por duas categorias: Super GT e GTS. Destaque especial para o único português, Miguel Ramos na V8 Racing aos comandos de um Chevrolet Corvette. A 8ª edição do Campeonato, idealizada por Jesus Parreja, conta com a realização de duas corridas, uma com 70 minutos e outra com 50.

O Campeonato teve o seu arranque no traçado francês de Paul Ricard no passado fim-de-semana e irá visitar depois de Portimão, a Alemanha, Espanha, Inglaterra, Bélgica e Itália num calendário composto por oito jornadas e 16 corridas.

Os bilhetes encontram-se à venda na loja ou site do Autódromo Internacional do Algarve com valores a partir de 5€. As crianças com idade igual ou inferior a 12 anos têm entrada gratuita desde que acompanhadas de um adulto.

Deixe um comentário

Filed under Fanáticos do Rally

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s