Bernardo Sousa em sete provas do WRC2

Bernardo Sousa01

Bernardo Sousa está a tentar viabilizar um programa de sete ralis no WRC 2, tendo como alternativa a participação no Campeonato Nacional de Ralis. O piloto, que perdeu o título do CPR este ano na derradeira prova, confirmou que está a trabalhar na hipótese do WRC 2 e num programa que “dificilmente começará já no Rally de Monte Carlo” mas que, a acontecer, deverá contemplar a participação nos ralis da “Suécia, México, Portugal, Polónia, Gales, Espanha e Alemanha, sendo que os únicos que não conheço são o México e a Polónia que é um rali novo para toda a gente”.

 Quanto à equipa, o madeirense refere que “está tudo também em aberto e temos várias hipóteses em cima da mesa. Estamos a estudar a proposta mais interessante mesmo se, nesta altura, a parte mais importante – que é viabilizar as condições financeiras para o projeto – não está ainda garantida”.

 

 Relativamente ao carro que poderá usar, Bernardo Sousa admite que “nesta fase ainda prefiro um RRC a um R5 mas tudo depende do que arranjarmos”.

 Como ‘plano B’, Sousa aponta para o renovado Campeonato Nacional de Ralis, referindo que “se até duas semanas antes do CNR não tiver tudo definido para o WRC 2, devo avançar para o Nacional”.

 

 

Deixe um comentário

Filed under Fanáticos do Rally

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s